Volkswagen E Ford Unem Forças No Negócio De Carros Elétricos E Autônomos

Volkswagen E Ford Unem Forças No Negócio De Carros Elétricos E Autônomos 1

A montadora alemã Volkswagen e o norte-americano Ford informou nessa sexta-feira sua decisão de alargar a sua cooperação, que desde janeiro de imediato existe em carros comerciais ligeiros, a área de elétricos e condução autónoma. Volkswagen investirá com a Ford na empresa Argo AI, especializada em plataformas de software para a condução autônoma, que querem inserir nos Estados unidos Volkswagen assim como quer comprar em um prazo de três anos, partes em Argo AI de Ford no valor de 500 milhões de dólares (445 milhões de euros).

Ford vai investir em dinheiro 1.000 milhões de dólares em Argo AI. “Então ambas as organizações querem aumentar a tua competitividade, adaptar seus produtos melhor os desejos dos consumidores em todo o mundo e alcançar sinergias de custos e investimentos”, disseram VW e Ford em um comunicado.

Diess destacou que a plataforma modular para elétricos de VW elimina os custos de desenvolvimento de veículos sem emissões e permite comercializar os elétricos em o mundo todo mais de forma acelerada. De lado a lado desta colaboração entre a VW e a Ford, o sistema de condução autónoma de Argo AI torna-se o primeiro pra este tipo de condução na Europa e nos Estados unidos com fins comerciais.

  1. A cooperação e os acordos entre países
  2. dois Seguro de pessoas
  3. 5 Profissionalização do exército
  4. 3 de Entrada e de saída
  5. Tecidos técnicos
  6. Mensagens: 5.255
  7. quatro Programas ferramenta

O presidente e ceo da Ford, Jim Hackett, comentou que a cooperação aumenta a capacidade de desempenho e o alcance geográfico de condução autónoma. Dado que a VW e Ford têm uma presença global, Argo AI pode inserir esta tecnologia em mais mercados.

Os 2 montadoras querem usar de forma independente o sistema de condução autónoma de Argo em seus carros pra acrescentar seus serviços de mobilidade. Ford e Volkswagen terão participações parecidos em Argo AI e juntos eles exercem com a maioria de corporação de software. O acordo tem que ser aprovado pelas autoridades de supervisão competentes e está sujeita ao efetivação de condições contratuais.

você Sabe o que seria descomplicado de converter um passo em falso em um pesadelo para a segurança nacional? Não o tome como alguma coisa pessoal. Quem sabe se trate de uma deficiência. Não há do que se envergonhar então. Além do mais, eu bem como acho que um disléxicos poderá ser presidente dos EUA. Leno e Einstein na mesma oração: o Famoso humorista e apresentador de um programa noturno de entrevistas da rede CBS.

Volkswagen E Ford Unem Forças No Negócio De Carros Elétricos E Autônomos
Rolar para o topo