Lugar de culto imperial durante dois milênios, esse sagrado monte abriga obras-primas da arquitetura e da arte perfeitamente harmonizadas com o seu ambiente natural. Símbolo das civilizações e crenças da antiga China, o Monte Taishan a toda a hora foi uma referência de inspiração pros artistas e advogados nesse estado.
Localizado a 42 km a sudoeste de Pequim, este website continua a ser objecto de escavações arqueológicas e estudos científicos. Por aqui se descobriram primeiro os restos do sinanthropus pekinensis, que viveu no Pleistoceno médio, acompanhados de imensos objetos. Este sítio arqueológico foi descoberto apenas em 1974, são, sem dúvida, milhares de estátuas por desenterrar. Por aqui jazem os despojos mortais de Qin -primeiro unificador da China, morto 210.C.- no centro de um conjunto monumental que reproduz o traçado urbanístico de seu capital, Xianyan. O imperador está rodeado por um exército de guerreiros de terracota, que tornaram-se famosos no universo inteiro.
Estes protagonistas, todos eles diferentes, e os seus cavalos, automóveis de conflito e armas, são obras-primas do realismo e constituem um testemunho histórico de valor inestimável. Pro ano de 220 a.C. o primeiro imperador Qin Shin Huang mandou unir os trechos de fortificações desenvolvidas antecipadamente, a final de elaborar um sistema de defesa resistente contra as invasões dos povos do Norte.
Os trabalhos de construção da Amplo Muralha prosseguiram até a dinastia Ming (1368-1644), tendo por consequência a obra de engenharia militar mais gigantesca de todos os tempos. O teu amplo valor arquitetônico é comparável à tua importância histórica e estratégica.
Palácios imperiais das dinastias Ming e Qing em Pequim e Shenyang. Huangshan, a mais linda montanha da China, foi cumprido por artistas e literatos durante enorme fração da história do povo (tais como, no estilo “montanha e água” do Shanshui, em meados do século XVI).
- Advogados: Ana Maria Parra, Eduardo Moreno, João Francisco Domínguez
- Coloque as terminações da cola por pequeno do coque e insira grampos de cabelo para firmar o cabelo
- Mensagens: 60.020
- Rock & More
Teu grandioso paisagem de rochas e picos graníticos que emergem de um mar de nuvens continua a exercer hoje o mesmo poder de fascínio sobre o assunto os incalculáveis viajantes, poetas, pintores e fotógrafos que vêm em peregrinação pra visitá-la. Localidade de interesse paisagístico e histórico de Huanglong.
Situada ao nordeste da província de Sichuan, região de Huanglong tem um maciço montanhoso, com os cumes cobertos por neves perpétuas e o glaciar mais oriental da China. A tuas lindas paisagens montanhosas vêm acrescentar-ecossistemas florestais muito variados, formações de karst fantásticas, cachoeiras e referências de águas termais. A região abriga novas espécies de animais em perigo de extinção, como o panda gigante e o macaco dourado de nariz arrebitado. O tortuoso Vale de Jiuzhaigou se estende por uma área de 72.000 hectares, no norte da província de Sichuan. Tem ecossistemas florestais muito variados, por causa que as tuas encostas chegam às vezes alturas superiores 4.800 metros.
Seus soberbos paisagens caracterizam-se pela presença de cadeias de cones kársticos estreitos e cachoeiras espetaculares. Esse web site da província de Hunan se estende por uma superfície de mais de 26.000 hectares. Tem mais de 3.000 pilares e picos de granito de quartzo, diversos dos quais se erguem a mais de duzentos metros de altura.
Seus incontáveis rios, cânions, desfiladeiros e grandes remansos de água, tal como a presença de por volta de quarenta grutas e duas enormes pontes naturais, imprimem à paisagem uma lindeza extraordinária. Ademais, a região possui imensas espécies animais e vegetais em perigo de extinção.
Os palácios e templos que formam o núcleo deste conjunto de edifícios civis e religiosos são um muito bom modelo das realizações arquitetônicas e artísticas das dinastias Yuan, Ming e Qing et. O palácio de Potala, casa de inverno do Dalai Lama desde o século VII, é um símbolo do budismo tibetano e do papel desempenhado por ele na administração tradicional do Tibete.