Se Não Há

Se Não Há 1

Tem indicado que os socialistas vão fazer uma observação calmo e equilibrado de todas as propostas que são colocadas sobre a mesa durante as negociações, pela proporção em que possam favorecer pro interesse geral nesta comunidade”. Para Jiménez, localizar pontos de acordo ao redor desses conceitos, que Susana Díaz colocou sobre a mesa, “não necessita ser penoso, porque são linhas de estado e de altura para o instante que está vivendo” a Andaluzia. Foi garantido que vão aprender todas as medidas que vão nesta direção, e que não signifiquem “puro tacticismo ou tentar suspender cenários impossíveis pra defender uma conduta irresponsável de partidarismo impensada”.

Para Jiménez, o PP-A, com essa proposta, tenta “obter tempo” e confiou em que “recapacite, ajeitar e oferecer uma resposta à altura do que está colocando em cima da mesa Susana Díaz”. Mario Jiménez confiou em que o PP-A, não regresse a cometer os “mesmos erros” e seja capaz de responder com a altura por enquanto em que vive Andaluzia.

Se não o faz, em sua avaliação, face às próximas eleições municipais de maio, os cidadãos vão pra “punir” as forças que não estão à altura do instante que está vivendo nesta terra. Sublinhou que os cidadãos querem responsabilidade, firmeza e que cumpre um Governo robusto, e quem não estiver em fazer isso, você vai receber um “castigo” da cidadania. Para Jiménez, ninguém iria aprender que o PP-A a ficar de fora “do processo que torna possível que a Andaluzia tenha a presidente que querem os cidadãos em nossa terra”. Jiménez considerou que, se na semana que vem se voltassem pra fazer eleições na Andaluzia, o PSOE-A teria “dez lugares mais como mínimo”. Afirmou que se os outros partidos querem “jogar a esse jogo deve saber que os cidadãos vão tomar suas próprias decisões, e reafirmarían de novo nas urnas o que mandataron vinte e dois de março”.

Peço sinceri – Ou Ou rS 5 C t o N a ou e e a um d ou vícios de telefone de nove ma – Para EMPREGADOS Empresa SÉRIA, QUANTIDADE, PORInolvIdable em apart. 5 d e um 0 2 0 5 . T e u . 323-20-66. identidade. garra às 9 da noite.

RÁPIDA E Eficaz E SOLVENTE. PEQUENA OU GRANDEda onze algumas comodidades incl. 3 msdrug. T. 20(1-35-71. esporádico com o Sr. ACREDITO ser bonlts, sou muito CREDIUNION. 1′. Gra IMÓVEIS PARRE. MINIMOS INTERESSES GRUFASSA É O QUE SEA321-23-91. VÍDEOS E Filmes X. Ns.

  • Taxa plana a final de os independentes durante um ano
  • 1986: Skream, DJ e produtor britânico, a banda Magnetic Man
  • um Fio de discussão homônimo no Café/Ajuda
  • A Generalidade será capaz de emitir relatórios no processo de permissão de indultos
  • 1952 Direitos inscritos do Hino oficial dos Desbravadores, o Pastor Henry Bergh
  • Maturação centrífuga/centrípeta

Sanco e cia, 18. l., l. A. emprenaen Catalueaque o Puerta do Angel, 40, 3., 4. COMPRA À Vista j1PAGAMOS COM ELEN revoltosa e meiga, cionolvs e Importados. Ligue para Telefones meteltan amigos. Fleos se – 3024082 ylO2-4l-36. T. 317-09-81 y317-08-98. E DÁ-LHE DINHEIRO À Vista?

Numancia, neste instante T. Venda, troca e aluguel. 230-63-72. nos. 323-24-45. insuficiente tempo. O melhor de sempre SERVIÇO. GEMS & GOLD. SH.323-57-31. Livros X, revistas X, co,os Dois amigos de trinta e 40. EMPRESÁRIO teotil de Ta – FINU AS FARRE. OCUPAMO-NOS QUASE MEIO SÉCULO NO TANIA vinte e dois 5. eaaberante X. COsSOtfes 5. bondages X. onloersltarlon. 47. sem pro – CRÉDITOS eropresaen Catalueaque lhe CRÉDITOS A TÍTULO GRATUITO, O BUQUÊ DE JOALHEIROS 1.500 corn. T. 323-57-31. enemas 5, gay x, sado X. toques casuais, sem e – blemas apresenta tua casa PESSOAIS dá selecionadas opracionesSen Books do mar egeu.

Se Não Há
Rolar para o topo