Dar sangue é uma ação louvável e altruísta; não se pede nada em troca. Desde que eu tinha poucos anos, minha mãe me levava pra unidades móveis de doação para que ela doou. Eu me sentava no conclusão do ônibus e me atendiam rebaixados. Este prazeroso costume fez com que uma das primeiras coisas que fez ao completar 18 anos fora dar. Levou quase 20 anos doando.
Um doador de sangue (EP). No outro dia entrou em nosso centro de trabalho de um ônibus da Cruz Vermelha para que os trabalhadores pudessem dar. Este serviço foi privatizado na Comunidade de Madrid há dois anos, eliminando o pessoal público e cedendo os ônibus próprios da concessionária, além de reduzir significativamente as condições de serviço do pessoal que presta o serviço.
- Que a decisão prescricional adotou com fraude, dolo, coação ou abuso de certo
- Mineração: cobre, fluorita, ouro, prata, chumbo e zinco
- seis Outros investimentos
- Centro de Investigação em Ciência Aplicada e Tecnologia Avançada (CICATA) Unidade Legaria
- 2018- : Edmundo Valladares
- 4 Avery Carrington
O ônibus desceu alguém que percorreu todo o ambiente, escritórios e dependências exercendo trabalhos comerciais pra convencer o pessoal pra doar sangue, oferecendo-lhes, logo depois, um saquinho de comida e bebida. Eu me neguei e falou que se informava de que a Cruz Vermelha cobrava da Comunidade de Madrid, sessenta e sete euros por cada bolsa de sangue. Chamou-me de mentiroso. Continuou teu trabalho comercial, mesmo com trabalhadores terceirizados que trabalhavam em uma obra.
Uma companheira com interessante pretenção, no entanto você o que há por trás, ajudou-o a percorrer fração do centro para convencer mais colegas. Tentei comunicar, contudo bem como negou a evidência. E por que vão mesa por mesa, com em tal grau interesse, para que dons?
Uma vez que não estão cumprindo o número de doações do contrato com a Comunidade. No ano passado foram 17% a menos do que o determinado e isto é um negócio. Dar pela porta de tua moradia ou trabalho é muito confortável, por causa de não perca o teu tempo de lazer; algum vago também localiza que, então, se livrar um tanto de trabalhar.
Isso é verdade, no entanto a questão é que se você vai para um hospital público a doar, os madrilenos não lhes custa sessenta e sete euros que sim custa em uma unidade móvel privatizada. Não chegará o dia em que nos levem para entrar sangue (aguardo que sim), mas esses 67 euros, têm que pagar e nesta ocasião é detraen de algumas posições de saúde.