Edição De Sábado, Vinte E Sete De Outubro De 1979, Página 5

Edição De Sábado, Vinte E Sete De Outubro De 1979, Página 5 1

A VANGUARDA e TRIBUNA • SÁBADO, 27 ‘DE OUTUBRO DE 1979 cinco . Esperança pra Euzkadi TODOS os observadores políticos, todos os jornalistas estrangeiros —Ile – gados em número muito elevado Euskadi— e quase todos os líderes políticos bascos têm assumido os resultados do referendo autonômico com um não-di-simulado otimismo.

E N cada passeio por nossas montanhas é acessível encontrar ainda os peculiares “mar – ges Ou paredes de pedra seca jalonando os mais recônditos florestas ou em terrenos de monte nanico. Trata-Se do testemunho vivo de um antigo cultivo: a vinha, destruída por um terrível inseto há mais de cem anos. No último terço deiáoo o aproveitamento agrícola era extra – ordinário e ia mesmo com uma superpoblaciónde as montanhas e, em geral, do campo. ‘”. Enquanto isso havia se verificado um gravebrote filoxérico em Málaga e én 1886, a praga prontamente se encontrava às portas de Barcelona.Em 1891, chegava a Tarragona. E portanto, insuficiente a pouco, invadiria todo a nação, mesmo que ‘os últimos redutos destruídos foram, no início do século xx.

Mais de 20 anos, visto que, pêra destruircentenares de milhares de hectares de vinha. E o Estado, como tantas vezes, adotava actitu des de reserva, de silêncio ou de dilação ante as reiteradas petições de defesa e de suporte das instituições catalãs. Somente se tivesse a Sorte de ler losinteresados. Tomara que chegue a sua concien cia! Porque não se tem que e nem sequer Se puedemezclar inocência e pornografia.

Por favor, respeitar as crianças! M. 1; BARBA POR QUE SE OBRIGA A TOMAR TÁXIS? Por que 5e obriga a tomar táxis, ou é que,licenças,’ estão nas mãos influentes? M’ Carmen GUAL médico especial, com extenso esforço da minha cota, que encontrou e me explicou que a doença tinha o Aluguel.Me prescreveu-lo por volta de medicamentos. Como minha circunstância econômica não é muito boyente fui ao médico para que eu os re – catase.O doutor M não estava nem naquele dia. Tinha um suplente, como não. O Oué significa que um médico que ganha um salário para fazer untrabajo envie um suplente de cada das três, pelo motivo de ele sai másrentable estar na sua consulta pri.

Se bem que eu não poderei requerer que me faça a receita do médico, neste instante quefui a um médico específico, o que foi. Segurança Social que cada vez oferece mais pena em seus serviços? Se a mim não me são capazes de fazer a receita, por que se realizam as – que irão ao médico típico no momento em que isso é ilegal. O que significa narrar que o inspector-,médico conheça esta irregularidade e não faça nada para resolvê-lo?A sabedoria popular diz que, entre os médicos de todo plugged. Você não será um caso destes?

A morte é vista como um fracasso, e a pena também é alguma coisa negativo numa comunidade que valoriza tal a positividade. Isso não socorro muito a encontrar este novo ritual. Nós estamos ficando muito na superfície. Sim, entretanto depois sempre, em algum momento, todo mundo vai surgir uma perda que faz com que você pousar rapidamente nas profundezas da realidade. Quão desigual é quando escreve romances, roteiros, contos infantis?

  • 2 Lei 24.901 2.Um Aplicação da lei
  • A Polícia mata uma mulher negra que ameaçou a por volta de agentes com uma arma em Baltimore
  • 2014: Oito
  • 5º Toni Kukoč: 63
  • Poliarca: na Grécia antiga, governador de uma cidade
  • 9 Luther West 11.9.1 Angela Ashford
  • 1992: Erotica
  • A mulher muçulmana é submissa e não tem o direito

É muito diferente. Quando você digita literatura, o terreno é inteiramente livre e me deixo transportar muito. A escrita de roteiros é muito pautada, muito controlada, tem tantas regras e tantos mecanismos que há que obedecer, que é muito mais limitada e na potência se limitar você.

como E onde se sente mais confortável? Eu Me sinto à desejo em duas maneiras, contudo de fato digitar romances, e você podes perguntar a cada escritor que tenha testado, não tem comparação; isso explica John Irving super bem.

Edição De Sábado, Vinte E Sete De Outubro De 1979, Página 5
Rolar para o topo