Yonka Zarco, Como Guitarrista E Baixista

Yonka Zarco, Como Guitarrista E Baixista 1

Rakel Winchester é o nome de um grupo de córdoba e de seu vocalista, cujo realista nome é Raquel Riquelme, nascida na mesma cidade da andaluzia, em Espanha. Rakel Riquelme e também cantora e compositora é pintora e escritora. Começou a cantar rancheras com dezessete anos em um café e em pouco tempo lhe ofereceram cantar no grupo “Vida em vermelho” do que a deitaram por tímida. Continua, deste modo, sozinha e pouco depois acrescenta a uma amiga pros concertos pra que a ajude com a sua timidez.

Em 1994, com dois de seus dois colegas Luiso e Yonka maneira a banda Rakel Winchester, que teve inúmeros músicos diferentes, todavia eles três mantinham-se sempre, fazendo punk rock e estão durante sete longos anos atingido concertos. Nesses anos recebem muitas propostas de gravadoras, no entanto os contratos e suas condições não eram as adequadas e Rakel se recusar a assinar com nenhuma. Então Rakel conhece o flamen e ele e seus colegas se reunem à banda e lhes oferecem um evento em que lhe pedem pra fazer flamenco. Então travados com o foco “O Governo da cannisera” que era um rap no plano sabemos no momento em que vão comparecer, que compôs em 1994 e dão um toque flamenquillo .

Gravam uma demo, que ama Pepe Flores e apresenta a Vale Music. Vale Music lhes guia, gravam o disco “Vale, Montoya não sou” e foi lançado o single de O Governo da cannisera. Também foram lançados os singles “Os compadres” e “eu Tenho um namorado”, E fazem uma longa turnê por toda a Espanha, durante quase 2 anos.

Tempo depois a Rakel ofertar-lhe publicar um livro (ela a toda a hora gostou de escrever) de fato teve muitos sites, foi escrito na imprensa durante anos e fez o desenho publicitário á mão. Depois, a partir de um site que escreve em um jornal digital de Córdoba, doar-lhe um livro de contos eróticos, com ilustrações de O Bute, ainda que ela mesma diz que são histórias de carinho com um pó no encerramento.

O livro se chama “Faça Corasón” e saiu em 2016, bem como com um Crowdfunder que funcionou muito ligeiro. Yonka Zarco, como guitarrista e baixista. Na realidade, a banda não é fixa, uns vão e outros vêm. A Rakel lhe incomoda que a toda a hora coloquem a mesma informação a respeito do seu grupo, porque é extraído de uma de suas primeiras entrevistas, a banda vai evoluindo e as biografias existentes têm falhas. Singles promovidos “O governo da cannisera” , “Os compadres” e “eu Tenho um namorado”. Singles promovidos “Rotina de casal” e “Não bebas mais Flamenkín”.

“Há menos homens do que mulheres e, além do mais, eles alegam que executam o trabalho duro do campo, o que sustenta a família, no entanto não é verdade. Há diversas mulheres que bem como trabalham duro no campo, com o plantio e a colheita.

  1. A chave está pela ordem
  2. 5 Condição paradoxal
  3. Nós tivemos um procedimento respectivo (rindo), como a roupa interior que passava… Já entende
  4. Flash assim como aparece no video The Lego Batman Movie

E, em seguida, além do mais, têm de transportar a residência, e ninguém parece lo”. “A auto-estima das mulheres é muito baixa”, acrescenta Lizz Ramos. “O homem, tendo como exemplo, você poderá ter inúmeras mulheres e se valoriza positivamente que as tenha, durante o tempo que que no caso da mulher, é o oposto. Tem um marido e se sair, precisa ficar só”. Ermelinda Salinas tem auto-estima e teve 2 maridos, uma coisa que não é normal. Ermelinda é tawahka e vive em Krausirpi, às margens do rio Patuca. É professora de meninas de 6 e sete anos e também dirige uma organização de auxílio às mulheres. “Nossa visão é que a mulher mude tua existência, trabalhe e tenha o teu respectivo ingresso na família”.

O homem não se importa se o filho come ou não come”. Produzir casabe, o pão de mandioca, é uma das principais atividades da mulher no meio rural. Este ano, como explica Doris Meléndez, em Plaplaya, “a colheita não é muito legal em razão de choveu muito e a mandioca apodreceu um tanto com tanta água, entretanto ainda portanto é um ótimo negócio e permite-nos viver decentemente”.

Capacitar a mulher para que seja dona de tua própria economia é um dos grandes desafios da assistência ao desenvolvimento nessa área. As que são capazes de entrar em um desses programas, aprendendo a plantar mandioca e fornecer casabe, ou a cacau torradas e fazer chocolate, esclarecem que gostariam de destinar o dinheiro pra educação de seus filhos.

Yonka Zarco, Como Guitarrista E Baixista
Rolar para o topo