as Duas coisas, porém por tua ordem. E eu acredito o inverso. Primeiro, análise e, logo após, a ação. É um truísmo insinuarlo, contudo no futebol não é sempre que se aplica o senso comum. Acho que tem que ser dada uma pausa pra não misturá-lo. Uma coisa é o que eles lhe o coração pros dirigentes do Real Madrid e outra, o que com tranquilidade precisam fazer.
a começar por dessa maneira, a curto período, não vejo nem ao menos a destituição relâmpago de Solari, ou a colocação no mercado precipitada de jogadores que escreveram páginas gloriosas do clube. As coisas chegarão, no entanto eu começaria por rearmar o esportivo. Quando essas entram em instabilidade os ossos de um padrão, o encontro poderá ser eterno.
E, a despeito de pareça que maior choque do que o que ocorreu ontem no Bernabéu (1-4 contra o Ajax) é inaceitável, eu Champions na Liga! O padrão deve regressar a se vestir de curto, contra o Valladolid, no encerramento-de-semana.
- 1 de janeiro: Memo Morais (n. 1937) — cantor, conhecido como “Cigano dos namorados”.[167]
- 2 O divórcio
- dois Transporte terrestre
- Música: Terig Tucci
E não vai ser simples de Pucela. Posteriormente, o guarda-roupa: mais lesionados, os amargurados e os que não contam pra Solari, que tem pinta, como vai a enfermagem, que vai ser a tua vez. Portanto, a situação desportiva do presente autor.
além de misturar os holandeses há que ver pros compromissos da liga com a força anímica necessária para não seguir em picado. Mais tarde, o treinador: não Solari, que neste momento é história, mas o futuro. O que tem que entrar pra reconstrução. Essa é, para mim, a vasto decisão. O modelo esportivo, acertar com as baixas e altas e retornar a despertar todo um estado de espírito que vai entrar em um sono de mais de 3 meses. E, a partir dessas reflexões, as decisões. Sem esquecer que este grupo tem portado a coroa da Europa mais de mil dias, entretanto com a mão firme contra tudo aquilo que não soe mais ao futuro do que ao passado.
Acho que precisa ter memória e o esporte tem que considerar as tuas lendas. Mas até essas têm fim do percurso e chegou o momento de enxergar pros olhos de alguns e agradecer a sua contribuição pra vitrines, obedecer e lembrar-se de tua glória para todo o sempre, mas indicar a porta de saída.
Todo o resto é muito resultón para nossas tertúlias, as redes sociais, e deste jeito por diante, mas o trajeto bem sucedido necessita ir pelo planejamento fria. Que antes de regressar ao coração necessita filtrar a cabeça. Sem pressa, sem emergência e sem loucuras, o Real Madrid tem que reverter a ser reconstruído com sensatez, pausa e inteligência esportiva e econômica.
há Tempo (estamos no começo de março), no entanto o mercado domina da necessidade que tem nesta ocasião o real Madrid de vender (barato) e de obter (caro), e isto não será nada descomplicado de encarar. Aliás, gratidão ao Ajax! Mas o Barcelona estaria orgulhoso desse grupo de garotas.