É verdade que a ruptura tornou-se foco recorrente pra maioria dos ceos. Inspira boa parte da literatura e da gestão empresarial. Não se baixa desde há anos os programas e cartelerías das melhores escolas de negócio. Até os menus do dia e os saldos dos grandes armazéns disrumpen.
contudo, diante de tanta interrupção ambiental chegou o instante de recuperar a parábola das árvores e a floresta. Hoje, muitos séculos depois, apesar de tudo continua a fluir, chegou o momento de deixar de olhar para o nascimento deste rio. Nesta hora vou colocar aonde conduz e como direcionar os consumidores honrado a essa saída, em vez de a terra desolada de um pouco mais para cima ou mais para baixo.
Antes que se tornasse um foco exclusivamente médico, o verbo explorar significava “encontrar com diligência algo ou território”. No dicionário essa acepção ainda é a primeira, à frente da puramente médica, “reconhecer um paciente com termos diagnósticos”.
- Cinco Expansão recente dos grandes modelos
- Não são minhas
- Lee Tergesen como Vince (três capítulos)
- O SISTEMA FAMILIAR
- Apoio de compradores existentes para todos aqueles que querem ingerir o item
porém, para que pessoas nos dedicamos à consultoria de intercomunicação, há muito que os profissionais nos tornamos médicos gerais e deixamos de ser exploradores. Fazemos consultoria de hospital. Cada comprador que chega até nós através do serviço de urgência, se é que sofre de uma crise de reputação, ou derivado por teu médico assistente.
daí, em atividade de seus sintomas e seu diagnóstico, será tratado pelos especialistas pré-instituídos. Em função da idade clínica de qualquer um, e do doutor apenas uma quinzena ao Médico de família, Su, House ou Anatomia de Grey, todos conhecemos de sobra nesse relato.
O defeito é que as empresas se acostumaram a conviver com seus males. São meros alifafes no momento em que a sobrevivência depende, lisa e claramente, as alterações impostas na transformação digital. Prontamente não se trata em tal grau de curar, todavia de conseguir um horizonte digital desconhecido, um destino para o que já não tem de médicos, contudo a guias capazes de dirigir e, acima de tudo, de direcionar essa exploração. É claro que as agulhas de marear e as cartas de navegação são alterados. Nesta ocasião acrescentam o big data, a inteligência artificial, o blockchain, web das coisas e da realidade virtual.