A publicidade na Internet é uma forma de marketing e publicidade que usa a web para direcionar mensagens promocionais aos compradores. Inclui o e-mail marketing, marketing em buscadores internet (SEM), marketing em redes sociais, muitos tipos de publicidade por visualização (como banners em páginas da web e publicidade móvel. Como em outros conteúdos publicitários, publicidade na internet envolve frequentemente a um publicitário, que integra a publicidade na sua plataforma on-line, como a um anunciante, que apresenta o conteúdo que será exposto pelo anúncio.
Outros participantes potenciais são agências de publicidade, fornecedores de servidores e outros anunciantes afiliados. Em 2011, os ganhos com publicidade online nos EUA superaram os ganhos de televisão por cabo. Os ganhos com publicidade na Internet nos EUA.
- (2003-2007) A Margem, Apresentadora em TeleAsturias
- Suporte JSON
- 17 Thorstein Teoria
- Deschamps: “Carecemos crer”
- dois Variabilidade 2.1 Duplo buffer 2.1.1 Rede de Petri
- 51 Steward eleições
- Aduriz igualou sua pior sequência
A publicidade na internet é amplamente usada em aproximadamente todos os setores da indústria. Muitas práticas comuns de publicidade na web são controversos e sujeitas a regulamentações. Os ganhos por ads on-line não é sempre que podem substituir adequadamente os canais de umas editoras.
Vale ressaltar que novas editoras colocam o teu assunto principal por trás de muros de pagamento. O primeiro modelo de publicidade pela internet foi aquele conduzido por email. Quatro meses mais tarde, Laurence Canter e Martha Siegel, sócios de uma firma de advogados, promoviam seus serviços jurídicos pela USENET.
A mensagem de spam de Canter e Siegel, elevou o interesse em anunciar na web rua USENET e-mail usual. Mais pouco tempo atrás, o spam evoluiu em uma operação industrial, pela qual os spammers utilizam botnets pra enviar spam de forma remota.
A publicidade por intervenção de banners digitais começou na década de 90. Os proprietários das páginas procuravam obter ganhos fãs para conservar o seu tema on-line. O serviço comercial Prodigy mostrava banners na divisão inferior da tela para alavancar produtos de Sears. O primeiro anúncio clicável foi vendido por Global Network Navigator em 1993, e um escritório interessante de Silicon Valley. Em 1994, a publicidade em banners web ficou comum no momento em que HotWired, o componente on-line da revista Wired, vendeu banners pra AT&T e novas corporações.
Mais pouco tempo atrás, as empresas têm procurado adicionar suas mensagens publicitárias dentro de tuas conteúdo editorial ou seus serviços. Exemplos acrescentam a Red Bull com a transmissão on-line do salto de Felix Baumgartner’, as revistas on-line de Coca-Cola e as aplicações gratuitas da Nike pra determinar o desempenho. A publicidade é utilizado texto, logotipos, animações, videos, fotografias e outros gráficos.
Geralmente se concentra em instituídos usuários com características específicas pra acrescentar a eficiência dos anúncios. Freqüentemente utilizados cookies, que são identificadores únicos de determinadas computadores para resolver que anúncios declarar a cada comprador em típico. Os cookies são capazes de rastrear se um usuário tem deixado a página sem comprar para que o anunciante possa mais tarde direcionar anúncios pra aqueles usuários que visitaram a página. Os anunciantes adquirem infos sobre a atividade online de um usuário, e com isso, conseguem-se definir um perfil específico com seus interesses para entregar publicidade ainda mais dirigida.
Este método é denominado como segmentação por posicionamento. Os anunciantes bem como são capazes de segmentar o seu público-alvo usando a publicidade contextual ou semântica para sobressair publicidade relacionada com o conteúdo da página web pela qual se mostram. A publicidade dirigida, a segmentação por posicionamento e a publicidade contextual estão projetadas pra aumentar o retorno de investimento dos anunciantes.