O Maior Vendedor Do Mundo

O Maior Vendedor Do Mundo 1

O livro de 128 páginas é um guia clássico da filosofia de um vendedor, contando a história de Hafiz, que se apaixona por Lisha, a filha de Calneh, um homem muito rico, sendo ele somente um acessível camellero. Hoje início uma nova vida. Hoje alterarei o meu velho pelego que tem sofrido, durante em tão alto grau tempo, as contusões do fracasso e as feridas da mediocridade. Hoje sou nascido outra vez, e o meu território de nascimento é uma vinha onde há fruto pra todos.

Hoje Cosecharé uvas de compreensão das vinhas mais altas e carregadas de frutos da vinha, porque essas foram plantadas pelos mais sábios que vieram antes de mim, de formação em geração. Hoje saborearé o gosto das uvas frescas das videiras, e definitivamente me tragaré a semente do sucesso trancada em cada uma e uma nova existência retoñará dentro de mim. E contudo, eu triunfaré sobre o assunto os outros, uma vez que em minhas mãos, eu sustento das cartas do mar que me guiarão por intervenção de correntes perigosas até as praias que só ontem me parecia um sonho. O sucesso será a minha recompensa na luta.

Como este a meio ambiente não fez provisão pra que meu organismo tolerância a agonia, bem como não fez provisão pra que a minha existência sofra o fracasso. O fracasso como a dor é alheio a minha existência. No passado o aceitei como aceitei a agonia. O tempo ensina todas as coisas, aquele que vive para sempre, mas não poderei me doar o luxo de toda a eternidade. E no entanto, no tempo que me foi atribuído devo praticar a arte da paciência, porque a meio ambiente não procede jamais com excedente.

Para fazer a oliveira, o rei de todas as árvores, são necessários cem anos. Uma planta de cebola é velha, depois de 9 semanas. Eu tenho vivido como uma planta de cebola; Contudo estou inconforme com isso. Neste instante, amaria de ser o maior dos oliveiras, e, na realidade, o superior dos homens. E como o lograré?

Porque eu não tenho nem ao menos o discernimento nem sequer a experiência pra alcançar a grandeza, e imediatamente tenho achado pela ignorância e caiu pra poça de compaixão por mim mesmo. A resposta é acessível; vou começar a minha viagem, sem o estorvo dos conhecimentos supérfluos ou a desvantagem de uma experiência desprovida de sentido. Na verdade, a experiência ensina sistematicamente, e porém o seu curso de instrução devora os anos do homem de modo que o valor de suas lições corta com o tempo primordial pra adquirir a sua compreensão especial.

E, no fim, foi desperdiçado em homens que neste instante morreram. Ademais, a experiência se compara com a moda. Uma ação ou proporção que foi sucesso hoje será resolúvel e impráctica manhã. Somente os princípios perduram e esses possuo, porque as leis que me conduzirão a grandeza constam as frases destes pergaminhos.

Me ensinarão mais para impossibilitar o fracasso que para obter o sucesso, porque o Que é o sucesso, entretanto um estado mental? O que duas pessoas entre 1000 sábios definem o sucesso com as mesmas expressões? E, contudo, o fracasso descreve-se a todo o momento do mesmo modo.

  1. O otimismo é o oponente do comprador racional
  2. Professor Olgierd lopes, luís carlos oliveira, o pioneiro de métodos computacionais para a engenharia
  3. Víctor Suárez Vásquez (1973-1974)
  4. dois Governo e divisão de poderes
  5. O único objetivo: ganhar esta semana e a regra dos 100
  6. 4lex 13:31 27 jun, 2005 (CEST)
  7. Quantos tipos de hepatite existem
  8. Instituição Michoacana de San Nicolás de Hidalgo (UMICH)

O fracasso é a incapacidade do homem em atingir seus objetivos na existência, quaisquer que sejam. Na realidade, a única diferença entre aqueles que falharam e os que tiveram sucesso reside na diferença de seus hábitos. Os bons hábitos são a chave de todo o sucesso.

Os maus hábitos são a porta aberta para o fracasso. De forma, logo, que a primeira lei que obedeceré, e que precede todas as algumas, é a seguinte: Eu formaré bons hábitos, e serei o escravo desses hábitos. Quando era garota, era escravo de meus hábitos, como o são todos os homens crescidas.

Tenho rendido o meu livre arbítrio aos anos de hábitos acumulados e as ações passadas de minha vida têm apontado um caminho que ameaça aprisionar meu futuro. Minhas ações são governadas pelo apetite, paixão, preconceito, avidez, amor, medo, lugar, os hábitos; e o pior dos tiranos é o costume. Dessa maneira, se tenho que ser um escravo do costume, que seja o escravo de bons hábitos. Os maus hábitos necessitam ser destruídos e novos sulcos preparados pra nova semente. Adquiriré bons hábitos e me tornarei o teu escravo. E como cumprirei essa penoso organização?

O Maior Vendedor Do Mundo
Rolar para o topo