Em inúmeras mensagens no Twitter, que recolheu a Europa Press, o PP recorda que foi o Governo de Mariano Rajoy, o que “parou o Govern de Puigdemont e devolvido o sossego à Catalunha”. Por esse significado, o PP destaca-se na mesma rede social que “o voto benéfico é o voto ao Partido Popular” e reitera que se trata de um suporte pra “oferecer sensatez” e “resolver problemas”.
Pela mesma campanha, os ‘conhecidos’ apelam ao suporte à candidatura de Albiol “já que o PP é um partido leal aos catalães”. Efetivamente, lembram que a Catalunha é a comunidade que mais recebe do Fundo de Liquidez Autonómica (FLA), 70.000 milhões.
O PP ressalta que “o procés foi um mau negócio para os catalães” e “não tem trazido nada de excelente”. Como prova disso, cita as 3.042 organizações que fugiram da Catalunha por causa da inconstância provocada pela folha de rota de independência.
- Dois Governo sul-coreano
- Comercial de transportes e serviços logísticos internacionais
- Não denunciar a tua possibilidade religiosa
- 88/ Casimiro Garcia Abadillo. Vice-diretor de O Mundo
- 3 No ano de 2010
- Esportes: Ayoze: “Seremos competitivos”
nesse significado, o PP lembra em outro tweet que sabem “a gestão da economia” e podem fazer “que tornem as corporações que deixaram de Catalunha”. Finalmente, sinaliza que os políticos independentistas “são mentiu ao prometer uma Catalunha independente dentro da União Europeia” e recorda que “100% dos governos europeus apoiaram a posição do Governo de Portugal”. Todas as mensagens terminam com a hashtag ‘Eu voto por Portugal’.
↑ “262.197 falecidos deixou o combate armado”. ↑ “Desmobilizar os grupos paramilitares na colômbia”. ↑ a b “Assinam acordo de paz com os paramilitares, entre 2002 e 2008”. O Tempo (Colômbia). ↑ a b “Acabou o desarmamento do maior grupo paramilitar da Colômbia”.
↑ a b c O testamento de Carlos Castaño. ↑ “Denunciam supostos vínculos de multinacionais com AUC”. ↑ “O exército colombiano dava apoio às AUC”. ↑ a b c “As provas falam por si sós”. ↑ AUC assassinam a 22 camponeses em Cesar”.
↑ “Os cinco piores assassinos das Auc”. ↑ “Mancuso confessa participação em 87 atos criminosos”. ↑ “Colômbia: International Criminal Court Scrutinises Paramilitary Crimes”. ↑ “Organização criminosa AUC sequestra e mata cinco pessoas no Município de Heliconia, Antioquia”.
↑ “Circulação e despojo de Terras: estratégia paramilitar”. ↑ AUC e o tráfico de drogas”. ↑ a b “Os pára admitem que fazem uso a extorsão pra arrecadar dinheiro”. ↑ “Relação de pessoas e grupos terroristas aprovado pela UE”. ↑ “Foreign Terrorist Organizations” (em inglês). ↑ a b “em Massa ‘mea responsabilidade’ por suporte a AUC”. ↑ “The Sixth Division”: Military-paramilitary Ties and U. S. Policy in Colombia”. A Human Rights Watch.
↑ “Mancuso sentenciado a 24 anos por massacre de Mapiripán”. ↑ “O atraso pela briga contra as chamadas “Bacrim””. ↑ “O que são as Águias Negras? ↑ a b Guillén, Gonzalo (18 de janeiro de 2017). “Os irmãos Castanha Gil estão realmente falecidos? ↑ “1981-Plágio de Martha Ochoa foi pensado o MAIS”. ↑ “”Em Puerto Boyacá, na verdade, está enterrada”: Botalón”. ↑ “Assassinado o líder de um grupo paramilitar colombiano”.
↑ a b “Dossier Paramilitar Semana 1989”. Verdade Aberto. ↑ a b Durán, Diana (vinte e sete de julho de 2013). “Em vista disso foi a gênese do paramilitarismo”. ↑ Martínez, Santiago (1 de novembro de 2013). “Radiografia criminal dos ‘paras’ na História”. ↑ “Eu fui o criador Dos Pepes”.