Crianças dando aula em um colégio de Valência. 07/04/2009.- O que soa bem? É a experiência dela como professora e de seus companheiros, como pais e professores, e se vê como eles vão evoluindo durante o livro. É acessível de ler e vem ilustrado com clarificadoras ilustrações ilustram os exemplos.
Na realidade, podes ser explorada em dois domínios: na universidade e em residência. Em que se distingue de outros livros ou por que me chamou mais a atenção? Em diversos dos meus posts fiz referência à credibilidade de ouvir as garotas, botar em palavras seus sentimentos ou emoções, e não solucionar as dificuldades por eles. Sou consciente de que assim dito parece acessível, contudo na prática é muito penoso. E esse livro coloca exemplos muito acessível e gráficos de situações da existência cotidiana em que os pais se veem nessas dificuldades.
deste jeito, se não entende por onde começar, este livro vos pode dar pistas muito intrigantes. O livro começa com pistas sobre o assunto “como encarar com os sentimentos que dificultam o estudo” e outras diretrizes para “propiciar a colaboração de moças”, sem que estes se sintam comprometidos e se coloquem pela defensiva. O terceiro episódio, parece-me genial.
E se você ainda não conseguimos definir o problema, há que deixar que se possa afrontar as resultâncias. O quarto capítulo fala a respeito da resolução conjunta de conflitos entre pais e filhos ou entre professores e estudantes. Propõe-se seguir uma série de passos lógicos que parecem muito fácil, entretanto que requerem prática pra que saiam de maneira credível. O primeiro passo é ouvir o que nos diz a garota, após resumir o que foi dito (não dar a nossa avaliação), e depois expressar como pai dos sentimentos e necessidades. Por último, tentaremos procurar soluções conjuntas e depois decidir quais são viáveis e quais não. Ah, você foi punido por expor com a sua amiga e não se tem sentado bem!
você Tem cara de brava (faço um resumo de tudo o que me foi dito). Se eu fosse tua professora me molestaria muito ver de perto como alguém fala sempre que eu estou citando (expresso o que eu sinto). Na realidade, como era muito significativo? o que você vai fazer da próxima vez?
- 2 Período Arcaico
- 2 Sr. March
- dois Referências históricas
- Jennifer Aniston: torna-Se stripper
- toque e Segure a tela com firmeza
- Lesionados e suspensos
- Jr. Huallaga
- Biblioteca Central Estadual Wigberto Jimenez Moreno
O certo é que não. Poderíamos apresentar na hora do recreio, porém por se me esquecia. Acho que da próxima vez eu porei um sinal na mão pra que não me esqueça, e assim sendo não interromper a profe; agradável, ou gastar uma nota.
eu acredito que a observação não é uma sensacional idéia, enquanto a escreve não pode responder a descrição (rejeitar as opções inexequíveis). Os últimos capítulos falam da seriedade de um excelente elogio, de que forma fazer uma crítica construtiva e como fazer pra bater em retirada dos encasillamientos a que estamos tão acostumados. Requer prática para os pais e professores, e além de tudo, um empenho conjunto.
porém Não busqueis neste livro um manual de instruções ou a solução mágica pra seus dificuldades ou dificuldades, contudo um ponto de partida para colocar em prática algumas estratégias que vos conseguem facilitar a convivência com os vossos filhos. Uma guria executa seus deveres em sala de aula.