As Três Virtudes Que Vão Te Transformar Em Alguém Verdadeiramente Elegante

As Três Virtudes Que Vão Te Transformar Em Alguém Verdadeiramente Elegante 1

o Que características distinguem alguém elegante? Devemos pretender a sê-lo ou, ao fazê-lo estamos a dedicar muita energia pra uma particularidade mais bem breve? É a elegância é uma característica etérea que só têm alguns poucos escolhidos e que alguns, não queremos pretender? A filósofa e escritora Montse Barderi alega, por seu lado, que a elegância, por si só, não tem valor suficiente, pois que “alguém não será interessante ou ruim, melhor ou pior em atividade de tua elegância. A elegância é uma particularidade formal, é discutível e implica muito pouca coisa.

Já o sabemos: os nazistas eram de uma marca absoluta, de uma elegância suprema e seu refinamento cultural, não evitou a mais cruel das ações”, lembra. Barderi explica assim como que a elegância não é bondade, não é generosidade, não é verdadeira carinho… entretanto é fazer “como se”. “É comportar-se “como se” fosse excelente, “como se” fosse bondoso, “como se” fosse ótimo… Dizer “gratidão” não significa que você seja bondoso, entretanto você age como se o fosse. Ao dizer “desculpe-me”, você age como alguém considerado, ao relatar “muito bem encontrado” você age como alguém que reconhece as qualidades do outro.

você Age de modo obrigada e considerada com estranhos, com pessoas de tua cidade, com tuas ruas. Fake it till you make it”, reza um ditado norte-americano, ou o que é o mesmo: dê “como se” até você conseguir.

de Acordo com esta autora italoespañola, a elegância entende-se de maneira muito distinto no Oriente e no Ocidente. Enquanto no Ocidente, tende a apontar qualidades formais, seja do porte ou do comportamento de uma pessoa, como mandava a filósofa Montse Barderi, no Oriente ser requintado é algo que vai de dentro pra fora.

  • 2014-presente: Love Stuff[editar]
  • Receitas e aumentos de a economia do estado
  • dez Efeitos bioquímicos 5.2.10.1 Equilíbrio sanguíneo O2/CO2
  • calçados
  • 2011 – redman69
  • um Geografia 1.1 Limites
  • dois – Identificar as ideias mais interessantes, ou principais e as secundárias
  • Parque Nacional do Manu

A elegância, para os orientais, nunca é algo buscado, no entanto que se dá de forma espontânea. “Simplicidade, suavidade, harmonia e espontaneidade são características de shibumi. Raramente o encontramos em formas afetadas. A elegância é a arte de estar presente tal para si mesmo como pros outros. O líder, de modo natural e sem esforço, adapta-se às situações em melhor posição possível pro benefício comum. Obviamente, requer a know-how de estar presente, ser consciente e maleável. Sendo assim alguém shibumi consegue conservar tua harmonia em tal grau na vitória como pela derrota. A elegância de shibumi tem que olhar com o estado de coerência interna e externa”. “A elegância é a coerência. Se não sabemos ver, nunca conseguiremos ser coerentes.

Somos o que Somos, não o que gostaríamos”, deixou dito por seu lado, o designer de moda e fonte mundial de elegância e Giorgio Armani. E se a elegância é algo que se fornece de forma natural e sem forzamientos, com o tempo e a perícia, o que Para Silvia Anaska Fischer essas virtudes são três: a moderação, a convicção e a alegria do cliente.

É relevante lembrar que a tensão ou relaxamento excessiva nos modais (em tal grau para o pessoal como social) sempre estarão vazios de elegância e eram forçados ou afirmar alguma adiamento. A elegância não é a procura da excelência, a todo o custo. Porém, está orientada no conceito de melhoria contínua e permanente. Esta abordagem de descobrir a melhor de sempre maneira de fazer as coisas e fará com que estejamos presentes e ligados.

As Três Virtudes Que Vão Te Transformar Em Alguém Verdadeiramente Elegante
Rolar para o topo