Após Pensar Por Algum Tempo

Após Pensar Por Algum Tempo 1

Através do mês de fevereiro de 2009 e a raiz do aniversário 20 de pôr em cena, decidiu-se retomar esta colocação. O universo está sendo arrebentado pelo homem. O criador, desde o céu, lhe tira o poder de governar o homem pra fornece-lo a outros seres. Após refletir por qualquer tempo, decidiu dar a chance ao reino vegetal e envia seu filho, “O Profeta”, pra que eles saibam o que tinha acontecido. Para isso, “O Criador” cria o efeito estufa, a superior do mundo e lhes apresenta as plantas, o poder da fala (“Vida é Vida”).

As plantas, desconcertadas por discutir e cantar pela primeira vez para o profeta e ouvem suas frases. Para poder ter esse privilégio e o poder do deslocamento têm que ser capazes de solucionar os quebra-cabeças que são capazes de decifrar sem dificuldades. Todavia, nenhuma é capaz de saber “o que é o que todas as plantas têm em comum”. Ao não ter a resposta do enigma, “O Profeta” pede-lhes pra um grupo seleto, vá em busca de plantas de diversos lugares. Devem viajar por todo o mundo, durante o tempo que que aqueles que não viajam voltarão a despencar no sono permanente. Os escolhidos são O “Pinho”, “A Rosa”, “Orquídea”, “poison Ivy”, “O figo da índia” e “O Salgueiro-Chorão”.

2 sacos com pó dos poderes da fala e do deslocamento pra começar tua missão. Isso enfuerece a Hera Venenosa que opta boicotearlo (“Lidar com o Poder”), sem o conseguir. Uma estrela cadente lhes aponta os 6 companheiros o caminho que precisam tomar.

Estes chegam a um campo arado em que, por acidente despertam a “cebola” (“O Sabor que a todos vai adorar”), uma terna e campirana amiga que só quer ser amada. Com a sua nova aquisição para o grupo, todos viajam para a selva (“A Missão (reprise)”) e lá acordar “A Palmeira” (“Move o Palmito”) e o “Mango Petacón” (“O Fruto Proibido”), um casal que irradiam alegria e sensualidade.

mas, a entrada do Cabo e a Palmeira confunde os integrantes, escolheram que a graça é o que têm em comum todas as plantas. Eles irão ainda que e deixam esquecida a Cebola que começa a lacrimejar desconsoladamente. Ela, com tuas lágrimas desperta para o “Cogumelo” e a “Maconha”, que chegam a consolar e a se tornar os mais queridos amigos de “cebola” (“Não Deve ser, não”). Ao voltar para o grupo, a Cebola lhes diz que a beldade não é o que todos têm em comum. Isto, entre outras coisas, desencadeia uma luta campal que só se acalma com os efeitos que o Fungo e a Maconha utilizados pra parar o procedimento (“O Outro Lado do Espelho”).

Ao voltar do transe (“Do Outro lado do espelho”), as plantas são castigadas pelo profeta (“Tende Piedade de nós”) que os condena a viver e a sofrer no deserto E O Deserto tornou-se”). Eles, ao querer encontrar água, despertam o Cacto, que está disposto a reunir-se a eles em troca de pós mágicos, para dessa forma utilizá-los para teu privilégio, mas o Pinheiro não aceita. O grupo, morto de sede, e com a intenção de morrer, se arrepende de tudo o que tem acontecido ultimamente (“Se Está”) e adormecem. Hera, não obstante, trai o grupo (“A Traição”) e apresenta-lhe pó ao Cacto(“Os Doces a uma menina”), o qual, por sua vez, a trai e a deixa largada no meio do deserto.

  • Um Fundação e Idade Media
  • 3DS: 4055 – 3690 – 3407
  • Associação do desenho à frase escrita
  • 2 Encontro com Juan Domingo Perón
  • um Destinos nacionais 1.1 Corredores
  • dois Visão de conjunto
  • 824 Batalha de Boyacá

Mais tarde, todas as plantas estão a Hera espinada, maltratada e arrependida por ter traído seus colegas. As plantas da missão perdoam a Hera e seguem o seu caminho até entrar ao conclusão do deserto e descobrem o Cacto e a seus irmãos falecidos, abalados, avançam até aparecer à cidade. A poluição da cidade não os deixa viver e estão morrendo. Eles usam os últimos pó que lhes ficavam em uma planta de plástico que não serve de nada. Arrasados, eles começam a morrer lentamente. A Hera se esforça pedindo perdão (“Pedir Perdão”), isto faz com quee emite oxigênio e desperte todos os um pouco para seus amigos.

Assim, no meio do desespero, se dão conta de que o que todas as plantas têm em comum é que poducen oxigênio (O”Oxigênio”), o que produz mais e mais até reverter à vida. De repente, todos se acham de novo em estufa com todas as plantas que estavam adormecidas.

Após Pensar Por Algum Tempo
Rolar para o topo