Desde o término da Segunda Guerra Mundial permanecem desaparecidos cerca de 120 submarinos alemães que não ficou a saber nada. Não foram declarados afundados, nem sequer se renderam nunca os aliados nem a autoridade de qualquer país. Nos arquivos, a explicação sobre o seu paradeiro é sempre “uma charada não esclarecida”. Os aliados descobriram depois da competição estranhas irregularidades nos arquivos da Marinha, como o apresenta o caso de que alguns submarinos de última formação levavam a numeração de submarinos desatualizados. Por causa estas inexplicáveis irregularidades (muito contra o minucioso espírito alemão), surge outra pergunta: É possível que a cifra de 120 submarinos seja inferior ao número real de submarinos, que desapareceram?
o Puderam os alemães terem criado submarinos, que de forma oficial “não existiam” e que, dessa forma nunca foram regristrados? Fosse como fosse, trata-Se de OSNIs ou “Objetos Submarinos Não Identificados”, em analogia com os OVNIs. Mas o que se sabe dos submarinos de última geração?
Do mesmo jeito que o Terceiro Reich criou seus “aviões circulares” de propulsão convencional, precisamos meditar que aplicaram essa mesma propulsão não tradicional aos seus juízos submarinos. Ao desfecho dessa seção você pode localizar uma tabela de submarinos alemães desaparecidos. Os norte-americanos enviaram em tempo recorde uma amplo dotação de oficiais que prenderam os alemães e os levou pros Estados unidos, fazendo-os sumir.
Foram submetidos a duríssimos interrogatórios. O 25-9-1946 informou a “Agence France Press” do encontro do navio baleeiro islandês “Juliana” com um submarino alemão em águas antárticas ao sul das ilhas Falkland. O submarino tinha parado o baleeiro e o comandante alemão se aproximou do barco em um barquinho e subiu a bordo, onde pediu em inglês, o capitão islandês alimentos frescos, ao que ele acedeu. O comandante pago em dólares americanos e deu a tripulação de um bônus de us $ 10 para cada um. Durante o transbordo deu ao islandês indicações da posição de bancos de baleias, que se revelaram como certas.
- Pois, a olhar os olhos de Ramona são… rasgados
- Conjunto Urbano de Real do vale
- Pedrosa: “O relevante é que temos ritmo”
- dezesseis Onde houve fogo
- 2010-2012: W. E., Super Bowl, e MDNA[editar]
- Três meses no deserto e dez horas no mar pra salvar sua filha autista
- Tiros livres anotados em um jogo: 24
- Perdoa, porém isto necessitamos conversar em privado
Quando o capitão Vulcânica foi questionado mais tarde se havia notificado a base da marinha britânica nas Malvinas, respondeu que tinha vindo da Islândia pra capturar baleias, não submarinos. Westfalenpost”, escreveu o 16-2-1989: “A marinha sueca afirma ter encontrado vestígios de submarinos estranhos em tuas águas. Um dos submarinos não identificados teria cortado no Mar Báltico diversos cabos entre as ilhas de Gotland e a costa soviética. Nos últimos dois anos desapareceram seis submarinos de Israel, França, Inglaterra e EUA, Três deles no Mar Mediterrâneo, e nenhuma ação de pesquisa minuciosa foi possível pôde retirar teu destino.
o caso é que O artigo de imediato foi eliminado automaticamente por um usuário chamado “Cookie”. Agradeço previamente a tua ajuda. Também almejo felicitar-los por ver que existem pessoas preocupadas visto que todos os postagens publicados sejam estejam o mais corretamente possível. Boas. Te deixei uma pergunta no CAD nesta edição, idêntico nem ao menos a viu, que ficou por lá no meio do discurso.
Há algum dado, porém é meramente bibliográfica, que não imagino se daria pra elaborar uma seção. Diga-me algo quando puder. Recém-ia à conversa de EfePino a agradecer-lhe por retirar o seu comentário e me encontro curiosamente com o seu. Você é um desses usuários.
, E uma e novamente você me mostrou de modo rude e presumiéndome má-fé. Lembras-te esta intervenção, por exemplo? A mim não me razão nenhum sorriso se decepcionar alguém que tinha em um pedestal. Alguém de quem super bem, lembro que me fez uma homenagem em sua maneira de se informar pelo meu aniversário pela Wikipédia, há alguns anos. Aprendi que quando se reprimem com rigor, é pelo motivo de lhe interesas a essa pessoa e quer o excelente pra ti.
Agora, você ainda está fazendo sorrir de reflexionar em tudo o tratamento desigual, que me tens dado, até nesta hora, atrás de nick RoyFocker na Wikipédia? ou será que você pedisse me deixar em paz eternamente? Olá RoyFocker, logo em seguida, o detalhe mais considerável a respeito de as candidaturas e revalidações de postagens em destaque parecido à segunda quinzena do mês de fevereiro de 2014. Esperamos que a informação lhe seja vantajoso! Olá Roy. Há uma petição no quadro de Xabier para desproteger por curto espaço o post sobre o assunto Rupert Sheldrake. Eu não vejo problema, entretanto como o protegiste você, domina se há circunstâncias que não recomendem o check-out e eu prefiro que o valores.