A foto não é uma montagem, todavia sim que tem truque. O que se vê é o Windows sete em meu iPad e é, até certo ponto, “funcional”. Posso abrir programas ou navegar com o Internet Explorer, todavia o sistema operacional não está de fato instalado no tablet, todavia em meu Mac.
Ao longo da última semana eu estive a testar a versão final do Parallels (Parallels 6). Se você trabalha em Mac e precisa utilizar o software criado pro Windows talvez o nome lhe seja familiar. Parallels é, juntamente com o VMWare Fusion, uma das soluções de virtualização mais utilizadas em computadores da maçã. Apple adiciona BootCamp, um utilitário para ter 2 ou mais sistemas operacionais instalados no disco exigente, dentro do MacOS, contudo com este utilitário você necessita escolher o S. O. é claro que isso tem um embate sobre a memória e a carga do processador, contudo é possível adquirir resultados muito bons pra aplicações que não necessitem de um funcionamento exagerado e até mesmo com jogos.
Instalar o Windows a começar por um DVD foi tão simples como fazê-lo em um computador convencional e tudo funciona como seria de esperar. Parallels a toda a hora me pareceu ligeiramente de forma acelerada do que o Fusion e esta versão final que parece não ter nem sequer um dificuldade pela hora de executar o Windows sete ou qualquer um dos aplicativos que tenho testado. Também tenho instalado uma máquina virtual com Ubuntu e outra com uma versão beta do ChromeOS, o sistema operacional do Google, que ainda está muito verde.
Uma das vantagens da nova versão do Parallels é que permite controlar as máquinas virtuais a começar por seu iPad ou iPhone enquanto são executados no pc (isso é o que se vê na foto). Não é exatamente o que faz, como por exemplo, iTeleport pelo motivo de não permite o controlo remoto da área de serviço do MacOS, contudo em essência é parecido.
- 2 Implante catalítico tiroidal
- Barras normais
- Registado: Quatrorze mar 2008
- o QUE É
- 1963 Primeiro robô “palletizing”
- As tarefas que tem que construir o sistema,
Você poderá até já controlar uma máquina que não esteja pela mesma rede que o telefone ou tablet, ou melhor, que poderia estar no café da esquina controlando a minha máquina virtual do Windows. Uma série de atalhos com gestos permitem emular o botão correto ou duas vezes, contudo se perde o cursor habitual. No mínimo essa é a hipótese. A minha experiência não foi tão especial. Existe um atraso entre uma ação -como por exemplo, pressionar um ícone – e tua reação.
Mas o meu principal problema é que o Parallels Mobile não registra acertadamente a localização de meus batimentos. Com outros sistemas operacionais não parece haver problema, entretanto é muito custoso acertar em um ícone utilizando o Windows e não encontrei o porquê, mas parece que deve enxergar com a resolução a que funciona a máquina virtual. Se eles conseguirem definir esse baixo dificuldade o mesmo pra próxima jornada o pc fica em moradia.
State University of New York Press. ↑ 1949-, Littlejohn, Ronnie,; Walter., Dippmann, Jeffrey (2011). Riding with the wind Liezi : new perspectives on the Daoist classic. State University of New York Press. ↑ 1949-, Littlejohn, Ronnie,; Walter., Dippmann, Jeffrey (2011). Riding with the wind Liezi : new perspectives on the Daoist classic.
State University of New York Press. ↑ author., Maior, Adrienne, 1946-. Gods and robots : myths, machines and ancient dreams of technology. ↑ Adrienne., Maior, (2018). Gods and Robots The Ancient Quest for Artificial Life.. ↑ scientifique., Besamusca, Bart, Éditeur scientifique.
